quinta-feira, 26 de abril de 2018

Vinnie Vincent lançará autobiografia que revela "verdadeiras respostas"
quinta-feira, abril 26, 2018


O guitarrista Vinnie Vincent, ex-Kiss, está mesmo de volta. Após ter participado de dois eventos neste ano - um deles, ao lado de Gene Simmons -, o músico afirmou que vai lançar uma autobiografia dentro de um ano.

Em entrevista ao podcast "Talking Metal" (transcrição via Blabbermouth), Vinnie Vincent disse que o livro trará "todas as as verdadeiras respostas, detalhadas, para tudo". "Quando dou entrevistas, dou parte da resposta, mas não há como ouvir tudo - é muito profundo, obscuro, e quando eu falar sobre isso, não será em frente a uma plateia até que o livro saia", afirmou.

- Vinnie Vincent reaparece e fala sobre Kiss, Invasion e reclusão

Vincent disse que passou as últimas duas décadas fora "não por escolha, mas por eventos que aconteceram". "Esses eventos serão discutidos com uma profundidade desconfortável - porque é catártico, os fãs precisam saber e eu mereço contar", pontuou.

O músico colocou o prazo de um ano para lançar o livro e disse que há encontrou um escritor disposto a ajudá-lo. Ainda não há uma data estipulada para a divulgação da obra.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.