terça-feira, 24 de abril de 2018

Vinnie Vincent relançará discos raros em CD e vinil rosa
terça-feira, abril 24, 2018


O guitarrista Vinnie Vincent anunciou, por meio de seu perfil no Facebook, que relançará o álbum "Speedball Jamm" (2004) e o EP "Euphoria" (1996) em edições de colecionador. Os registros ganharão versões em CD e em vinil rosa.

Segundo a publicação, os relançamentos acontecem em junho. Foi prometido, ainda, que as gravações originais de "Guitarmageddon", álbum que sairia no início da década de 1990 com Robert Fleischmann nos vocais, também serão lançados em CD, para divulgar no verão deste ano (inverno no Hemisfério Sul).

- Vinnie Vincent reaparece e fala sobre Kiss, Invasion e reclusão

Com quatro faixas, o EP "Euphoria" contém material que seria lançado em "Guitarmageddon". Já "Speedball Jamm" é uma coletânea de solos improvisados pelo guitarrista ao longo de sua carreira.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.