quinta-feira, 12 de abril de 2018

Show do X Japan no Coachella terá hologramas de hide e Taiji
quinta-feira, abril 12, 2018


O X Japan está escalado para se apresentar no festival Coachella, que começa no próximo fim de semana em Indio, Califórnia, Estados Unidos. E, conforme revelado pela própria banda, a performance contará com hologramas dos saudosos hide (morto em 1998) e Taiji (falecido em 2011), ex-guitarrista e ex-baixista da banda, respectivamente.

A banda será a atração principal do palco Mojave nos próximos dois sábados, 14 e 21 de abril. A apresentação deste sábado será transmitida no canal de YouTube oficial do Coachella.

Além dos hologramas, o X Japan prometeu trazer uma série de "convidados especiais", cujos nomes não foram revelados, para os shows. Sabe-se apenas que um deles, Wes Borland (Limp Bizkit), substituirá Sugizo, que teve problemas com seu visto americano, nas apresentações. As performances marcarão, ainda, o retorno do baterista Yoshiki aos palcos desde que fez uma cirurgia emergencial para colocar um disco cervical artificial em seu pescoço.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.