sábado, 12 de maio de 2018

'70 anos são os novos 50', afirma Steven Tyler, do Aerosmith
sábado, maio 12, 2018


Steven Tyler comemorou seu 70° aniversário no último dia 26 de março. E, em entrevista ao Parade.com, o vocalista do Aerosmith falou sobre a sensação de entrar em uma nova década de sua vida.

"Sei que vou viver para sempre, mas... (risos). Eu tinha um título para uma música, '20 Summers' ('20 Verões', em tradução livre). Os caras na banda perguntaram: 'o que significa?'. Eu disse: 'bem, é tudo que me resta'. É uma maneira sombria de olhar para isso", afirmou Tyler.

- Os 70 anos de Steven Tyler, um dos grandes rockstars da história

Em seguida, o vocalista destacou que aproveita bastante seus dias, devido à idade avançada, e fez um apontamento curioso. "70 são os novos 50. Todos sabem como viver. E se você vai ao médico e come a comida certa, pode viver por muto tempo", disse. "Agora, veja, provavelmente vou cair morto amanhã (por ter dito isso)", concluiu, em tom de brincadeira.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.