sexta-feira, 4 de maio de 2018

AC/DC vai gravar novo disco com Axl Rose? Chris Slade comenta
sexta-feira, maio 04, 2018


"O AC/DC vai gravar um novo disco com Axl Rose?" A pergunta foi feita para o baterista Chris Slade, em entrevista à Duke TV (transcrição via Blabbermouth). E, como esperado, a resposta não é nada esclarecedora.

"Meus lábios estão selados. E, se soubesse, não poderia falar de qualquer forma. O que costumo dizer é que, se eu lhe dissesse, teria que te matar", afirmou o baterista, aos risos. "Talvez, isso não seja de bom gosto. Não poderia nem começar a responder isso, receio", completou.

Em extensa entrevista, Axl Rose fala de Guns N' Roses, AC/DC e mais

Apesar de não ter revelado nenhuma novidade, Chris Slade, ao menos, comentou sobre a presença de Axl Rose na banda. O vocalista do Guns N' Roses foi chamado para ocupar a vaga de Brian Johnson, afastado por problemas auditivos, na turnê de "Rock Or Bust" (2014).

"Eu estava sentado ao lado dele (Axl) quando ele perguntou a Angus: 'podemos tocar essas músicas?'", contou Chris Slade, em menção a músicas como "Given The Dog A Bone", "Rock 'N' Roll Damnation", "Riff Raff", "Touch Too Much" e "If You Want Blood (You've Got It)", resgatadas nos shows com Axl Rose.

"Eu amo tocar 'Riff Raff'", continuou Slade. "Toco ela com o Timeline (banda solo de Slade). Todas essas músicas são ótimas e os fãs amaram. Eles querem ouvir essas músicas também. Axl é um grande fã do AC/DC. Essas são as músicas que ele gostaria que o AC/DC tocasse, essas novas. Claro, são antigas, mas novas para a banda no palco. Acho que eles não tocavam 'Riff Raff' há 25, talvez 30 anos. Sei que costumavam abrir os shows com ela, não? Mas não tocaram mais", afirmou.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.