quarta-feira, 2 de maio de 2018

Ariana Grande canta música de Kendrick Lamar ao estilo de Amy Lee; assista
quarta-feira, maio 02, 2018


A cantora Ariana Grande fez uma curiosa performance durante o programa de TV americano "The Tonight Show", de Jimmy Fallon. Em uma brincadeira feita no talk show, ela precisou cantar "Humble", do rapper Kendrick Lamar, ao estilo "goth rock". E, em sua interpretação, escolheu interpretar os vocais de Amy Lee, do Evanescence, por cima da canção.

Amy Lee, do Evanescence, fala sobre machismo na indústria musical

Ainda durante a brincadeira, Ariana Grande cantou "God's Plan", de Drake, no estilo de diva pop da década de 1990. Jimmy Fallon também participou do jogo e fez algumas versões.

Assista no vídeo a seguir (a performance ao estilo de Amy Lee começa a partir de 1min40seg).



* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.