terça-feira, 15 de maio de 2018

Axl Rose é chamado de 'mulher horrenda' no seriado 'American Dad'
terça-feira, maio 15, 2018


O vocalista Axl Rose virou motivo de piada durante o 11° episódio da atual temporada da série de animação "American Dad". No capítulo em questão, "My Purity Ball and Chain", o cantor do Guns N' Roses é apresentado como uma "mulher horrenda".

- Axl Rose, o polêmico vocalista do Guns N' Roses

A versão jovem de Steve é forçado a participar de um evento de terapia para que pessoas tenham aversão a sexo. Lá, ele é apresentado a imagens de casais românticos juntamente de closes em pessoas com herpes e fotos recentes de Axl Rose.

"Pare, desligue! Jesus amado, tenha misericórdia! Por favor, pare! Pare! Pare de me mostrar fotos daquela mulher horrenda!", diz o jovem Steve, antes de começar a vomitar.

Assista no player a seguir (sem legendas).



* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.