terça-feira, 8 de maio de 2018

'Axl Rose é deturpado pela imprensa', afirma Dizzy Reed
terça-feira, maio 08, 2018


O tecladista Dizzy Reed, do Guns N' Roses, fez elogios ao vocalista da banda, Axl Rose, em entrevista à Classic Rock. O músico afirmou que Axl é uma das pessoas "mais engraçadas" que conheceu e destacou que sua personalidade é "deturpada" pela mídia.

"Ele (Axl Rose) é uma ótima pessoa. É uma das pessoas mais engraçadas que conheço. Toda noite antes de subir ao palco, ele chega e faz uma piada - e, geralmente, é uma boa", disse Reed, inicialmente.

- Dizzy Reed anuncia 1° disco solo e lança música

Em seguida, o tecladista destacou o trabalho desempenhado por Rose ao longo dos anos. "Ninguém trabalha mais duro que aquele cara. Ele é sempre deturpado na imprensa. É meio triste, de verdade, o que algumas pessoas inventam apenas para vender coisas", afirmou.

Integrante do Guns N' Roses desde 1990 - o segundo mais duradouro, atrás somente do próprio Axl Rose -, Dizzy Reed disse que recebeu uma "grande oportunidade" de entrar para a banda enquanto estavam no auge. "Só pensava que sempre queria retribuir. O que eles precisarem de mim, vão conseguir", disse.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.