quinta-feira, 10 de maio de 2018

Morre aos 46 anos o baterista Ben Graves, ex-Murderdolls
quinta-feira, maio 10, 2018


O baterista Ben Graves, que integrou o Murderdolls e o Pretty Boy Floyd, morreu na última quarta-feira (9). O músico, de 46 anos, enfrentava um câncer não especificado há um ano.

A informação foi confirmada por Lydia, noiva de Ben Graves, por meio do Facebook. "Muitos de vocês não sabem que Ben lutou contra o câncer pelos últimos 11 meses. Foi sua decisão manter silêncio sobre sua saúde. Ben faleceu por complicações devido ao câncer. Seu diagnóstico era sombrio, mas ele lutou uma extensa e difícil batalha para tentar vencê-lo e superar as dificuldades. Algumas batalhas não podem ser vencidas, não importa o quanto você tente", disse, no comunicado.



Wednesday 13, frontman do Murderdolls, lamentou a morte de Ben Graves, também pelo Facebook. "Sempre irei guardar as lembranças com você. Viajar pelo mundo pela primeira vez, viver nosso sonho e, constantemente, citar falas dos filmes 'Exterminador do Futuro' e 'Comando para Matar'. Eu te amo, amigo. Nunca haverá outro Ghoul. Vejo você do outro lado", afirmou.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.