quinta-feira, 10 de maio de 2018

Admirado por fãs de rock, Bill & Ted ganhará terceiro filme após 27 anos
quinta-feira, maio 10, 2018


A franquia Bill & Ted terá, enfim, um terceiro filme, 27 anos após "Dois Loucos no Tempo" ("Bogus Journey", no título original) ter sido lançado. A informação foi confirmada pelos protagonistas Keanu Reeves e Alex Winter, por meio do Twitter.

De acordo com os atores, o novo filme se chamará "Bill & Ted Face The Music". O roteiro será assinado pelos criadores da franquia, Chris Matheson e Ed Solomon.

Após 12 anos, Tenacious D fará segundo filme

Ainda em pré-produção, "Bill & Ted Face The Music" não tem data para estrear.

Muitos fãs de rock já devem ter assistido aos dois filmes de "Bill & Ted" - "Uma Fantástica Aventura", de 1989, e "Dois Loucos no Tempo", de 1991 - em algum momento da vida. A história mostra os dois protagonistas viajando pelo tempo e tentando compor a melhor música da história, que seria a única forma de salvar o mundo, segundo uma figura futurista.



A trilha sonora de ambos os filmes é um dos pontos de destaque. Em "Uma Fantástica Aventura", rolam músicas de bandas como Extreme, Shark Island, Vital Signs, Tora Tora e mais. Já em "Dois Loucos no Tempo", com orçamento maior, há faixas de Megadeth, Winger, Primus, Steve Vai e Faith No More, entre outros, além de uma releitura histórica de "God Gave Rock and Roll to You", original do Argent e regravada pelo Kiss justamente para o longa.



* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.