quinta-feira, 10 de maio de 2018

Músicas de novo disco do Blink-182 soam como álbum de 2001, diz Mark Hoppus
quinta-feira, maio 10, 2018


O Blink-182 está se preparando para gravar um novo disco, sucessor de "California" (2016). E o baixista e vocalista Mark Hoppus deu uma notícia interessante para quem é fã dos álbuns mais consagrados da banda.

- Resenha: Blink-182 aposta em melodia e boa produção em "California"

Por meio de uma publicação no Twitter, Mark Hoppus disse que as músicas feitas até agora para o novo disco têm sonoridade semelhante à do disco "Take Off Your Pants And Jacket", de 2001. O álbum em questão trouxe faixas como "First Date", "Stay Together For The Kids" e "The Rock Show".

"Ainda está no começo, mas as novas músicas do Blink-182 soam como se tivessem seguido de onde 'Take Off Your Pants and Jacket' parou", disse Hoppus.

O álbum que dá sequência a "California" na discografia do Blink-182 será o segundo com o vocalista e guitarrista Matt Skiba na formação. O músico, que ficou conhecido com o Alkaline Trio, substituiu Tom DeLonge, que saiu do grupo para se dedicar à ufologia.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.