sábado, 5 de maio de 2018

Fã de Guns N' Roses, padre Reginaldo Manzotti quer gravar com Anitta
sábado, maio 05, 2018


O padre Reginaldo Manzotti é, atualmente, um dos nomes mais conhecidos da música cristã brasileira. E ele acumula diversas influências no segmento, que englobam, inclusive, nomes da chamada música secular.

Um desses nomes é o Guns N' Roses. Em entrevista ao jornal Extra, o padre cantor revelou ser fã da banda. "Escuto de Guns N' Roses a sofrência", afirmou.

O novo disco do padre, intitulado "Tá na Mão de Deus", tem participações de nomes como Michel Teló e Simone e Simaria. E, ainda durante a entrevista, ele revelou ter o sonho de gravar com outro nome da música secular: Anitta.

"Eu queria gravar com a Anitta, queria atingir o público dela e que ela viesse abrilhantar o meu trabalho. Ela tem muita aceitação , é religiosa e já começamos umas tratativas. Se achar um funk que alguém compor, e eu me sentir tranquilo em cantar, não veria problemas. Mas dançar não vou conseguir", disse.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.