quarta-feira, 9 de maio de 2018

Garoto de 8 anos toca com o Foo Fighters e se recusa a sair do palco
quarta-feira, maio 09, 2018


O Foo Fighters recebeu a ilustre presença de um garoto de 8 anos, apelidado de "Little Fonzie" (graças ao visual semelhante ao do personagem Fonzie, da série de TV "Happy Days"), durante um show realizado no último dia 4 de abril, em Nashville, Estados Unidos. O menino subiu ao palco para demonstrar suas habilidades na bateria e ficou tão empolgado que, simplesmente, não parava de tocar.

Mesmo após Dave Grohl ter pedido para ter o próprio show de volta, "Little Fonzie" não parou de tocar. O solo teve quase quatro minutos de duração e fez com que um cover de "Under My Wheels" (Alice Cooper) fosse retirado do repertório.

Assista a dois vídeos que captam a performance de "Little Fonzie" na bateria.





Veja também:




* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.