quarta-feira, 2 de maio de 2018

Ghost vai expandir sua formação na próxima turnê
quarta-feira, maio 02, 2018

Foto: Mikael Erikssen / Divulgação
O vocalista Tobias Forge disse, em entrevista à Billboard, que a formação do Ghost será um pouco maior na próxima turnê da banda. A tour, que começa nos Estados Unidos em maio, contará com vocalistas de apoio, segundo Forge.

"Agora, temos uma banda maior, em termos de pessoal, então, está bem mais 'ao vivo' agora. Antes, usávamos alguns truques modernos, com backing tracks e coisas para fazer tudo soar de certo modo. Agora, estamos tirando isso, então, estamos mais como uma banda tipo Springsteen ou Guns N' Roses, com vocalistas de apoio e tudo o mais. É ótimo. Será a nossa melhor versão até agora, mas ainda há muito mais para vir após isso", afirmou.

Ghost lança clipe de 'Rats' e anuncia novo disco, 'Prequelle'

"Será, definitivamente, um 'upgrade'", completou o vocalista, que prometeu, ainda, "algumas músicas que não são tocadas há anos", além do material do próximo álbum do Ghost, "Prequelle". O disco será lançado no próximo dia 1° de junho.

Além da turnê pelo mês de maio, o Ghost anunciou, ainda, que fará seus primeiros shows em arenas como atração principal, também nos Estados Unidos. As performances acontecem no Los Angeles Forum, em 16 de novembro, e no Barclays Center, em Nova York, no dia 15 de dezembro. Outras datas do tipo devem ser anunciadas em breve.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.