terça-feira, 8 de maio de 2018

Guns N' Roses fará show de encerramento da Fórmula 1 de 2018
terça-feira, maio 08, 2018


O Guns N' Roses foi anunciado como a atração de encerramento da temporada 2018 da Fórmula 1. O show acontece no dia 25 de novembro, após o Grande Prêmio de Abu Dhabi (Emirados Árabes Unidos), que é a última corrida da competição de automobilismo no ano.

"O Guns N' Roses é um dos maiores grupos da música e reforça nossa proposição de quatro dias de entretenimento na pista, fora da pista e pós-corrida. Estamos empolgados em anunciar que a formação original da banda encabeçará o show da noite de domingo nos shows pós-corrida em Yasalam deste ano, como parte do fim de semana da corrida do Grand Prix Abu Dhabi de 2018", disse Al Tareq Al Ameri, CEO da Yas Marina Circuit, empresa realizadora do evento.

De acordo com a página Van do Halen, a Rede Globo não fará transmissão ao vivo do evento em questão.

Durante passagem pelo Brasil em 2016, o guitarrista Slash foi a Interlagos para acompanhar o Grande Prêmio do Brasil. Lewis Hamilton foi o vencedor da corrida, embora o título tenha sido conquistado, na disputa seguinte, em Abu Dhabi, por Nico Rosberg.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.