terça-feira, 15 de maio de 2018

Iron Maiden talvez venha ao Brasil em 2019: 'pode ser no Rock in Rio'
terça-feira, maio 15, 2018


Durante palestra realizada para empresários no VTex Day, em São Paulo, na última segunda-feira (14), o vocalista Bruce Dickinson falou sobre a possibilidade do Iron Maiden voltar ao Brasil para shows. Ele confirmou que a banda não virá em 2018, mas destacou a chance de apresentações em 2019.

- O boicote que o Iron Maiden sofreu por "The Number Of The Beast"

"Não faremos show no Brasil neste ano. Talvez no ano que vem. Pode ser no Rock in Rio. Estamos conversando", disse Bruce Dickinson, conforme relatado pelo UOL.

O último show realizado pelo Iron Maiden foi em julho de 2017, nos Estados Unidos. Desde então, a banda entrou de férias, após o fim da turnê que promoveu "The Book Of Souls" (2015), para que seus integrantes também pudessem se dedicar a outros projetos. Além de palestras, Bruce Dickinson também lançou "Uma autobiografia: Para que serve esse botão?".

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.