quinta-feira, 3 de maio de 2018

Mr. Big lançará disco ao vivo gravado ainda com Pat Torpey
quinta-feira, maio 03, 2018


O Mr. Big anunciou que vai lançar um novo disco ao vivo. Intitulado "Live From Milan", o trabalho chega a público no próximo dia 13 de julho, em CD duplo, Blu-Ray, LP e formato digital, pela Frontiers Music Srl.

A gravação de "Live From Milan" foi realizada em Milão, Itália, no último dia 12 de novembro de 2017, em turnê que promovia o álbum "Defying Gravity" (2017) na Europa. O baterista Pat Torpey, falecido em fevereiro de 2018, ainda estava presente na banda e excursionava como percussionista, após ser acometido pelo Mal de Parkinson - Matt Starr assumiu a vaga na bateria.

- Opinião: Os últimos anos de Pat Torpey me fizeram ainda mais fã do Mr. Big

Curiosamente, "Live From Milan" é o primeiro disco ao vivo a ser registrado pelo Mr. Big fora do Japão desde "Channel V at the Hard Rock Live", de 1996, captado durante uma performance acústica em Singapura. Dos 12 álbuns ao vivo lançados pela banda antes de "Live From Milan", apenas "Mr. Big Live" (1992), gravado nos Estados Unidos, e o já citado "Channel V..." são de apresentações distantes do território japonês.

A pré-venda de "Live From Milan" está liberada neste link (clique aqui). Um vídeo de "Alive And Kickin'" já foi disponibilizado e pode ser conferido no player de vídeo abaixo.



Veja, abaixo, a capa e a tracklist de "Live From Milan".


"Daddy, Brother, Lover, Little Boy"
"American Beauty"
"Undertow"
"Alive And Kickin'"
"Temperamental"
"Just Take My Heart"
"Take Cover"
"Green-Tinted Sixties Mind"
"Everybody Needs A Little Trouble"
"Price You Gotta Pay"
Paul's Solo
"Open Your Eyes"
"Wild World"
"Damn I'm In Love Again"
"Rock And Roll Over"
"Around The World"
Billy's Solo
"Addicted To That Rush"
"To Be With You"
"1992"
"Colorado Bulldog"
"Defying Gravity"

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.