quinta-feira, 3 de maio de 2018

Novo disco de Buddy Guy tem Mick Jagger, Keith Richards e Jeff Beck
quinta-feira, maio 03, 2018


O lendário músico de blues Buddy Guy anunciou que vai lançar seu 18° disco de estúdio. O trabalho, intitulado "The Blues Is Still Alive And Well", chega a público no próximo dia 15 de junho.

"The Blues Is Still Alive And Well" contará com participações especiais do vocalista Mick Jagger e do guitarrista Keith Richards, ambos integrantes dos Rolling Stones. Além da dupla, o também guitarrista Jeff Beck também estará no registro.

- Leia: A história do disco blues de Mick Jagger que nunca foi lançado

Mick Jagger contribuiu com vocais para a música "You Did The Crime". Já Keith Richards e Jeff Beck tocaram na música "Cognac". Outro nome que apareceu no álbum foi o cantor folk James Bay - mais precisamente, na faixa "Blue No More".

Veja, a seguir, a capa e a tracklist de "The Blues Is Still Alive And Well".


"A Few Good Years"
"Guilty As Charged"
"Cognac" (featuring Jeff Beck & Keith Richards)
"The Blues Is Alive and Well"
"Bad Day"
"Blue No More" (featuring James Bay)
"Whiskey for Sale"
"You Did the Crime" (featuring Mick Jagger)
"Old Fashioned"
"When My Day Comes"
"Nine Below Zero"
"Ooh Daddy"
"Somebody Up There"
"End of the Line"

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.