sexta-feira, 4 de maio de 2018

Novo disco de Slash já está pronto, revela Myles Kennedy
sexta-feira, maio 04, 2018


O novo disco de Slash com Myles Kennedy & The Conspirators está pronto. A informação foi revelada pelo próprio Kennedy, vocalista, em entrevista à rádio americana WRIF 101.1 FM, de Detroit (via Blabbermouth).

"Acabamos de finalizar o disco. Na verdade, acabei de fechar meus vocais na última semana, então, há outro disco pronto. E, provavelmente, vai ser lançado mais tarde neste ano", afirmou Myles.

Slash havia confirmado, em março, que estava trabalhando em seu quarto disco solo - o terceiro com o vocalista Myles Kennedy e pelo grupo The Conspirators, formado por Brent Fitz na bateria, Todd Kerns no baixo e, agora, Frank Sidoris na guitarra rítmica.

O músico revelou, na ocasião, que está trabalhando com o produtor Michael "Elvis" Baskette, junto do qual uma foto foi divulgada. Segundo Slash, a ideia é lançar o disco, ainda sem título, entre setembro e dezembro deste ano, período correspondente ao outono do Hemisfério Norte (primavera no Hemisfério Sul). Uma turnê para divulgar o trabalho pelos Estados Unidos é esperada.

"Estou empolgado com o novo material que juntamos para esse disco, há músicas legais e uma sensação de 'ao vivo'", explicou Slash ao Loudwire. "Estou trabalhando com Myles, Brent e Todd há oito anos. Tem sido um percurso incrível até agora, estamos melhorando cada vez mais como banda, o que é ótimo. Com a chegada de Frank desde a última turnê, sinto que chegamos a um ótimo ponto de criatividade que eu, definitivamente, penso que aparece nesse próximo disco."
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.