sexta-feira, 11 de maio de 2018

Para Ozzy Osbourne, Randy Rhoads foi 'ainda melhor' que Tony Iommi
sexta-feira, maio 11, 2018


Em entrevista ao G1, o vocalista Ozzy Osbourne falou sobre os guitarristas com os quais trabalhou em sua duradoura carreira. Ao falar sobre Tony Iommi, com quem tocou no Black Sabbath, e o já falecido Randy Rhoads, o primeiro a assumir as guitarras em sua carreira solo, Ozzy foi pontual em dizer que Rhoads foi "ainda melhor" que Iommi.

"Tony Iommi é um grande guitarrista. Mas Randy Rhoads foi ainda melhor. Tenho tido muita sorte em minhas parceiras em minha carreira", afirmou ao G1, sem mencionar Zakk Wylde, que retornou à sua banda recentemente.

Ozzy Osbourne seria tão grande sem seus guitarristas?

Ainda durante a entrevista, Ozzy Osbourne contou que nunca conseguiu escutar o álbum "Tribute", lançado em 1987 em homenagem a Randy Rhoads. O guitarrista faleceu em um trágico acidente de avião em março de 1982, aos 25 anos.

"Eu nunca, jamais consegui ouvir 'Tribute to Randy Rhoads'. Me machuca muito. Me deixa louco. Eu lembro do dia em que ele morreu. Foi realmente uma notícia terrível", destacou.

Acompanhado de Zakk Wylde (guitarra), Blasko (baixo), Tommy Clufetos (bateria) e Adam Wakeman (teclados), Ozzy Osbourne fará quatro shows no Brasil pela "No More Tours 2", sua turnê de despedida. As datas marcadas acontecem em São Paulo (próximo domingo, 13), Curitiba (dia 16) Belo Horizonte (dia 18) e Rio de Janeiro (dia 20).

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.