quarta-feira, 9 de maio de 2018

Veja setlist e assista show que Ozzy Osbourne deve trazer ao Brasil
quarta-feira, maio 09, 2018


O vocalista Ozzy Osbourne deu início, na última terça-feira (8), à parte sul-americana da "No More Tours 2", sua turnê mundial de despedida. A apresentação aconteceu na Movistar Arena, em Santaigo, Chile. O Madman é acompanhado por Zakk Wylde (guitarra), Blasko (baixo), Tommy Clufetos (bateria) e Adam Wakeman (teclados).

Músicas dos discos "Blizzard Of Ozz" (1980) e "No More Tears" (1991) dominam o repertório. Há, também, acréscimos dos clássicos "Bark At The Moon", "Shot In The Dark" e "Flying High Again", bem como um medley durante o solo de guitarra de Zakk Wylde que inclui "Miracle Man", "Crazy Babies", "Desire" e "Perry Mason".

Quando Ozzy Osbourne se aposentou, mas logo desistiu

Sobra espaço, ainda, para covers de músicas de sua fase no Black Sabbath. As escolhidas da vez são "Paranoid, "War Pigs" e "Fairies Wear Boots".

Veja, a seguir, o repertório tocado por Ozzy no Chile e um vídeo da apresentação completa.

1. Bark at the Moon
2. Mr. Crowley
3. I Don't Know
4. Fairies Wear Boots (Black Sabbath)
5. Suicide Solution
6. No More Tears
7. Road to Nowhere
8. War Pigs (Black Sabbath)
9. Solo de guitarra de Zakk Wylde (com trechos de Miracle Man, Crazy Babies, Desire e Perry Mason)
10. Solo de bateria de Tommy Clufetos
11. Flying High Again
12. Shot in the Dark
13. I Don't Want to Change the World
14. Crazy Train

Bis:
15. Mama, I'm Coming Home
16. Paranoid (Black Sabbath)



* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.