sexta-feira, 4 de maio de 2018

Paul McCartney é condecorado em Buckingham por contribuição à música
sexta-feira, maio 04, 2018


O vocalista e baixista Sir Paul McCartney foi condecorado, na manhã desta sexta-feira (4), no Palácio de Buckingham, no Reino Unido. A homenagem ocorreu pela duradoura contribuição de McCartney à música.

Uma breve mensagem publicada pela Família Real do Reino Unido nas redes sociais parabeniza o músico pelo título. "Parabéns Sir Paul McCartney, que foi condecorado como um Companheiro de Honra no Palácio de Buckingham hoje por sua duradoura contribuição à música no Reino Unido e no mundo", diz.

O ex-Beatle, que compareceu à cerimônia ao lado da esposa, Nancy Shevell, já é detentor dos títulos de Cavaleiro Celibatário e Membro da Ordem do Império Britânico.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.