segunda-feira, 7 de maio de 2018

Paul McCartney e Rolling Stones voltam ao Brasil em breve, diz jornalista
segunda-feira, maio 07, 2018


O músico Paul McCartney e a banda Rolling Stones negociam turnês separadas pelo Brasil para os próximos meses. A informação foi divulgada pelo jornalista Lúcio Ribeiro, do Popload.

Segundo apurou Ribeiro, Paul McCartney negocia seu retorno ao Brasil para novembro deste ano. Já os Rolling Stones devem voltar ao país em fevereiro de 2019.

Caso se confirme, Paul McCartney estaria de volta ao Brasil dentro de pouco mais de um ano. Com a turnê "One on One", ele fez quatro apresentações pelo Brasil - Salvador, Belo Horizonte, São Paulo e Porto Alegre - em outubro de 2017.

Os Rolling Stones retornariam ao país três anos após sua última passagem, em 2016, com a "América Latina Olé Tour", também com quatro performances pelo Brasil: Rio de Janeiro, duas em São Paulo e Porto Alegre.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.