domingo, 6 de maio de 2018

Paul Stanley lançará novo livro que continua sua autobiografia
domingo, maio 06, 2018


Em entrevista à rádio SiriusXM (transcrição via Blabbermouth), o vocalista e guitarrista Paul Stanley, do Kiss, disse que lançará um novo livro em breve. A obra dará sequência à sua autobiografia, "Face The Music: A Life Exposed" ("Uma Vida Sem Máscaras", no título brasileiro).

Stanley revelou que está revisando o manuscrito finalizado do segundo livro. E, durante a conversa, mostrou-se impressionado com o sucesso da obra anterior.

Paul Stanley se interessa mais em fazer disco solo do que com o Kiss

"Olha, eu nunca pensei que teria um período de livro, e 'Uma Vida Sem Máscaras' ficou em 2° lugar nos best-sellers do New York Times e foi lançado em seis idiomas", disse.

Ele destacou, ainda, que escrever livros não fazia parte de seus objetivos iniciais. "A vida é interessante, porque quando você alcança objetivos, estabelece novas metas. A ideia de 'listas de coisas para fazer antes de morrer', para mim, é ridícula, porque, ao terminar a lista, você deve adicionar outras. Você nunca deve completá-la. Para mim, escrever o próximo livro é o que aconteceu comigo desde então e como minha vida mudou", afirmou.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.