terça-feira, 8 de maio de 2018

Pelas redes, Pitty celebra 15 anos de seu 1° disco, 'Admirável Chip Novo'
terça-feira, maio 08, 2018


O primeiro disco da cantora Pitty, "Admirável Chip Novo", completou 15 anos de lançamento na última segunda-feira (7). O álbum saiu no dia 7 de maio de 2003, pela Deckdisc/Polysom, e teve mais de 800 mil cópias vendidas, tendo conquistado disco de diamante.

Por meio de publicações no Twitter, Pitty celebrou o 15° aniversário de "Admirável Chip Novo" e revelou algumas situações curiosas sobre os bastidores de gravação e divulgação do álbum. Ela afirmou, por exemplo, que alguns envolvidos não queriam lançar "Máscara" como o primeiro single e que ela própria "brigou" com "Equalize", maior sucesso do disco e responsável por chegar ao primeiro lugar das paradas brasileiras.

"É uma coisa incrível conseguir essa conexão com as pessoas através da música. é raro, valioso e me sinto muito grata ao universo por toda essa história. tanta gente cruzou meu caminho, tanta vida que não cabe num tweet. OBRIGADA  #AdmirávelChipNovo15Anos", disse, em uma das mensagens.

Veja todas as publicações de Pitty a seguir.






* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.