terça-feira, 1 de maio de 2018

Perry Richardson faz seu 1° show com o Stryper; veja vídeos
terça-feira, maio 01, 2018


O Stryper realizou, no último sábado (28), o primeiro show com sua nova formação. A banda conta com Perry Richardson, ex-Firehouse, em sua line-up, desde que Tim Gaines deixou de fazer parte do grupo.

O show aconteceu no Frontiers Rock Festival, em Milão, Itália. Alguns vídeos podem ser conferidos a seguir.





Perry Richardson assumiu a vaga de Tim Gaines após sua saída ter sido cercada por polêmicas. O músico disse, anteriormente, que foi demitido porque os demais integrantes da banda não aceitavam o recente divórcio pelo qual havia passado - o grupo nega essa versão.

Em postagem já apagada no Facebook, Gaines afirmou que seu desligamento ocorreu por ele "ter testículos". "Minha recente saída do Stryper ocorreu porque eu tenho testículos. Fiquei no chão quando me falaram que eu deveria desistir da mulher que amo (que agora é minha esposa) ou seria demitido. Ameacei processá-los. Fui demitido 'convenientemente' 10 dias após meu casamento com Brandee, sob a acusação de que fiz publicações ameaçando processar a banda. Eles chamaram de ameaças", disse.

O músico disparou contra os demais integrantes do Stryper - o guitarrista Oz Fox, o baterista Robert Sweet e o frontman Michael Sweet, ainda que o último não seja citado nominalmente. "Minha sugestão a Oz e Bob? Criem bolas e enfrentem aquele cara patético e sua esposa conivente, ou sigam em uma vida de mediocridade. Vocês dois foram ameaçados de demissão nos últimos anos", afirmou.

Segundo Gaines, Michael Sweet tem uma situação financeira muito melhor que os demais. "Ele tem uma casa de US$ 1 milhão. Vocês alugam e dirigem carros quebrados de 20 anos atrás. Vocês não tem NADA para mostrar pelos seus 35 anos. Parem de se fazer de rockstars e tomem rumo", concluiu.

Em meio às polêmicas, o Stryper segue na ativa: o novo disco da banda, "God Damn Evil", foi lançado no último dia 20 de abril, pela Frontiers Music Srl.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.