quarta-feira, 2 de maio de 2018

Tom Araya 'nunca volta atrás', diz esposa sobre aposentadoria do Slayer
quarta-feira, maio 02, 2018


Sandra Araya, esposa do vocalista e baixista do Slayer, Tom Araya, disse que seu marido "nunca volta atrás" das decisões que toma. A afirmação, concedida ao site Metal Pulp And Paper, faz menção à decisão da banda em se aposentar, anunciada em janeiro. As atividades do grupo serão encerradas após uma turnê mundial, com datas já anunciadas nos Estados Unidos ao lado de Lamb Of God, Anthrax, Behemoth e Testament.

Por que a aposentadoria do Slayer impressiona tanto

Durante a entrevista, Sandra Araya disse que não se surpreendeu com a decisão do Slayer em encerrar suas atividades. "Não posso entrar em muitos detalhes de forma confortável. Vou apenas deixar como um 'não' (surpreendeu)", afirmou.

Em seguida, ela destacou que Tom Araya não deve voltar atrás em sua decisão. "Tom nunca volta atrás em qualquer decisão que toma. Não faço ideia sobre Kerry (King, guitarrista)", disse ela, que revelou, ainda, que o marido tem "algumas ideias e planos" para a sequência do fim do Slayer, embora não tenha dado qualquer detalhe.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.