Envolvido com cinema, Slash revela que não gostaria de ver um filme sobre Guns N' Roses


O guitarrista Slash está bem envolvido com a sétima arte. Recentemente, ele lançou sua própria produtora, a Slasher Films, além do filme "Nothing Left To Fear". 

No entanto, em entrevista ao Metro.co.uk, o músico deixou claro que não quer ver uma obra em específico, caso seja feita algum dia. "Não gostaria de ver um filme sobre o Guns N' Roses", disse. 

De acordo com Slash, a restrição nada tem a ver com a antiga rixa que ele tem com o vocalista e detentor da marca Guns N Roses, Axl Rose. "É muito raro ver atores dando vida de verdade a músicos, especialmente no palco", falou. 

O músico acredita que as obras têm dificuldade em retratar o rock n roll. "Não acho que o rock seja traduzido devidamente nos filmes. Não acho que os envolvidos realmente entendam a vibe do que significa aquilo", afirmou. 

(Publiquei no Revista Cifras)
Envolvido com cinema, Slash revela que não gostaria de ver um filme sobre Guns N' Roses Envolvido com cinema, Slash revela que não gostaria de ver um filme sobre Guns N' Roses Reviewed by Igor Miranda on sexta-feira, fevereiro 28, 2014 Rating: 5