Nirvana: Kurt Cobain chegou a ouvir Foo Fighters e deu beijo em Dave Grohl

Em um episódio do documentário “Sonic Highways”, produzido pelo Foo Fighters e exibido pelo canal fechado HBO, que mostra o processo de produção do álbum de mesmo nome lançado em novembro deste ano, o vocalista e guitarrista Dave Grohl fez uma revelação curiosa sobre os tempos de Nirvana.
Dave Grohl afirmou que Kurt Cobain, vocalista e guitarrista do Nirvana, chegou a ouvir uma música do Foo Fighters antes de morrer. Grohl ainda era baterista da banda liderada por Cobain. A canção em questão era “Alone + Easy Target”, em versão inicial, que apareceu finalizada no primeiro álbum do Foo Fighters, de 1995.
A reação de Kurt Cobain, segundo Dave Grohl, foi inesperada. “Ele parecia bem animado, disse que soube que gravei algumas coisas com o produtor Barrett Jones. Afirmei que sim e ele pediu para ouvir. Fiquei com medo de estar perto dele enquanto ouvia. Kurt ouviu e me deu um beijo no rosto, enquanto estava no banho”, contou Grohl.
Ouça a versão final da música ouvida (e aprovada) por Kurt Cobain:

Leia também:  Bring Me the Horizon polemiza com flyer que sugere matar Jesus de novo “se ele voltar”
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasNirvana: Kurt Cobain chegou a ouvir Foo Fighters e deu beijo em...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades