Marilyn Manson diz que Courtney Love já ficou brava por nunca ter transado com ele


Durante uma entrevista concedida para a revista Esquire, onde divulga o seu novo disco, "The Pale Emperor", Marilyn Manson falou sobre a sua relação com Courtney Love, viúva de Kurt Cobain (Nirvana) e líder da banda Hole.

O cantor disse que o relacionamento com Courtney Love sempre foi estranho. "Supostamente, ela dormiu com praticamente todos os meus amigos, menos eu", afirmou. O vocalista contou que isso já foi até um gancho para um assunto entre eles. "Ela me disse uma vez que estava brava comigo porque eu não queria transar com ela e era mais inteligente do que ela. Falei que ela havia provado a própria teoria", disse.

Marilyn Manson também relembrou uma situação curiosa com Courtney Love. Em um evento onde os dois estavam pela série "Sons Of Anarchy", o vestido de Courtney estragou. "Eu perguntei se ela estava bem e se a vagina dela não havia aparecido. Ela disse que não. Então, eu disse que ainda bem, pois seria horrível. Foi a única vez que tirei sarro dela. Tirando isso, não temos problemas um com o outro", afirmou. Eles não apareceram juntos na série, apesar da antiga relação.

Atualmente, Marilyn Manson promove o seu nono disco de estúdio, intitulado "The Pale Emperor". O álbum chegou ao público no dia 19 de janeiro pelo selo próprio de Manson, que se chama Hell, etc. O trabalho não conta com Twiggy Ramirez, membro de longa data da banda de Manson. O primeiro single, "Third Day of a Seven Day Binge", foi lançado ainda em outubro de 2014. "Deep Six" e "Cupid Carries A Gun" foram promovidas posteriormente.

Marilyn Manson diz que Courtney Love já ficou brava por nunca ter transado com ele Marilyn Manson diz que Courtney Love já ficou brava por nunca ter transado com ele Reviewed by Igor Miranda on sexta-feira, janeiro 30, 2015 Rating: 5