Pesquisa mostra que Justin Bieber e Nickelback são os artistas mais odiados dos EUA

Artistas populares também sofrem rejeição. Seja pelo que fazem dentro ou fora do âmbito musical, há legiões de pessoas que não gostam de determinados trabalhos - muitas delas não escondem e até se manifestam contra músicos em mídias sociais. 

Uma pesquisa do site norte-americano Music Mic tentou unir todas essas diferenças em uma pesquisa, divulgada na última semana. O levantamento mostra quais são os artistas mais odiados - ou menos apreciados - em cada estado que compõe os Estados Unidos da América. Em cada local, 500 pessoas foram entrevistadas. 

O resultado é curioso. Em todos os estados, apenas dois nomes dominam a lista de rejeição: o cantor pop Justin Bieber e Chad Kroeger, vocalista e guitarrista do Nickelback. Ambos são canadenses, mas não fica claro se esse detalhe interferiu na pesquisa. Bieber conquistou o título em 27 estados, enquanto Kroeger chegou em primeiro lugar nos outros 23. 

Bieber liderou o levantamento nos estados do sul, como Texas e Oklahoma, e oeste, como Oregon e Washington. Já Kroeger foi campeão no centro, a exemplo de Kansas e Iowa, e no leste, como em Nova Iorque e Pensilvânia. 

Confira o mapa: 


Pesquisa mostra que Justin Bieber e Nickelback são os artistas mais odiados dos EUA Pesquisa mostra que Justin Bieber e Nickelback são os artistas mais odiados dos EUA Reviewed by Igor Miranda on terça-feira, março 31, 2015 Rating: 5