Paul McCartney recusou papel em seriado "Friends", diz diretora


O seriado "Friends" é um dos mais bem-sucedidos da história da televisão. O último episódio foi exibido em 2004, mas a série ainda é transmitida em vários países do mundo, incluindo o Brasil. 

Ainda assim, Paul McCartney não se interessou em fazer uma participação na série. De acordo com Leslie Litt, diretora de elenco que trabalhou em "Friends", o músico foi convidado a fazer uma "pontinha" no último episódio da quarta temporada, exibida entre 1997 e 1998, mas acabou se negando a aparecer. 

Leslie Litt contou que a ideia era colocar Paul McCartney em um episódio onde ele interpretaria o pai de Emily Waltham (personagem de Helen Baxendale), noiva de Ross Geller (interpretado por David Schwimmer). "Em um fax escrito por Paul, ele agradeceu pelo interesse e disse que estava honrado, mas que era uma época complicada para ele", afirmou. 
Paul McCartney recusou papel em seriado "Friends", diz diretora Paul McCartney recusou papel em seriado "Friends", diz diretora Reviewed by Igor Miranda on quarta-feira, junho 10, 2015 Rating: 5