Keith Richards diz que disco "Sgt. Peppers", dos Beatles, é "um lixo"


Uma rivalidade entre Beatles e Rolling Stones sempre foi alimentada pela mídia, mesmo com integrantes da banda de Liverpool afirmando que, na verdade, a "competição" existia mesmo entre ela e os Beach Boys.

Os Rolling Stones sempre evitaram falar dos Beatles, mas Keith Richards quebrou os protocolos em recente entrevista à revista Esquire. Durante o bate-papo, o guitarrista criticou o disco "Sgt. Pepper´s Lonely Hearts Club Band", que é considerado por muitos o maior clássico dos Beatles.

"Alguns pensam que o álbum é genial, mas acho que é uma mistura de lixo, como o Satanic Majesties", afirmou, criticando também o álbum "Their Satanic Majesties Request" (1967), dos Rolling Stones - sua própria banda. "Se vocês podem fazer um monte de m*rda, também podemos", disse.

Especificamente sobre a música que dá nome ao álbum "Sgt. Pepper´s Lonely Hearts Club Band", Keith Richards revelou acreditar que não encontra muita autenticidade. "Os Beatles soavam ótimos quando eram eles mesmos. Mas não há muita raiz naquela música. Creio que tenham passado da linha. Mas se você estivesse nos Beatles naquela época, também passaria da linha", afirmou Richards.

Keith Richards diz que disco "Sgt. Peppers", dos Beatles, é "um lixo" Keith Richards diz que disco "Sgt. Peppers", dos Beatles, é "um lixo" Reviewed by Igor Miranda on segunda-feira, agosto 10, 2015 Rating: 5