Adele fará shows no Brasil em 2017, afirma jornalista


A cantora Adele fechou contrato para apresentações no Brasil em 2017. A informação foi divulgada pelo jornalista José Norberto Flesch, do Destak Jornal.

De acordo com Flesch, Adele vem para a América do Sul em abril de 2017 para excursionar por Brasil e Argentina, além de outros países vizinhos. Os locais que receberão as apresentações ainda não foram definidos, mas estão sendo estudados e devem ser estádios, devido à possível procura do público.

A cantora atualmente divulga o álbum "25", lançado no fim do ano passado. A turnê tem datas marcadas na Europa e na América do Norte até o dia 15 de novembro, quando acontece a segunda apresentação em sequência no México. Caso as datas na América do Sul se confirmem oficialmente, será a primeira vez que Adele sairá do eixo Europa/América do Norte.

Adele já havia avisado que, em algum momento, viria ao Brasil. A cantora disse, em uma apresentação na Irlanda, que o momento brasileiro chegaria logo, porém, na ocasião, a artista não deu tantos detalhes sobre sua possível passagem pelo país.
Adele fará shows no Brasil em 2017, afirma jornalista Adele fará shows no Brasil em 2017, afirma jornalista Reviewed by Igor Miranda on quarta-feira, julho 06, 2016 Rating: 5