Guns N' Roses deu festa com modelos seminuas por 1 milhão de ingressos vendidos


O Guns N' Roses recebeu, na última segunda-feira (22), uma placa comemorativa por ter vendido mais de um milhão de ingressos na parte norte-americana de sua atual turnê, "Not In This Lifetime Tour". A excursão chegou ao fim no continente após uma apresentação em San Diego, na Califórnia, Estados Unidos.

De acordo com informações do site Page Six, a banda comemorou a marca no Roosevelt Hotel até o amanhecer, com cerca de 200 convidados e um pedido peculiar: 50 sanduíches de ovo por volta das 5h. Ainda segundo a publicação, Axl Rose e Slash subiram ao terraço, acompanhados de modelos seminuas, para comer pizza.

A turnê "Not In This Lifetime Tour" marca o retorno de Slash e Duff McKagan ao Guns N' Roses, além de participações esporádicas de Steven Adler em algumas apresentações. Foram 32 apresentações na América do Norte. A banda volta à ativa em outubro, quando vem à América do Sul. Neste meio tempo, Axl Rose faz shows com o AC/DC.

Veja também:

- Cidade de Minas Gerais tem 'dia do Guns N' Roses' no calendário oficial
- "Melhor para o rock", diz Tracii Guns sobre reunião do Guns N' Roses
Guns N' Roses deu festa com modelos seminuas por 1 milhão de ingressos vendidos Guns N' Roses deu festa com modelos seminuas por 1 milhão de ingressos vendidos Reviewed by Igor Miranda on segunda-feira, agosto 29, 2016 Rating: 5