Para membro do Down, Phil Anselmo foi "vítima" após gesto nazista


O baterista Jimmy Bower disse, em entrevista ao Classic Metal Show, que Phil Anselmo não deveria ter sido tão criticado após o incidente em que fez uma saudação nazista, em janeiro deste ano. O fato ocorreu durante o show-tributo "Dimebash", em Hollywood, Estados Unidos.

"Não nego que tenha sido errado, mas ele é uma boa pessoa. Ele estava chapado. Não havia rede social há 10 ou 15 anos, e você precisa entender o senso de humor que temos - é pesado", afirmou.

Bower também aproveitou para atacar Robb Flynn, frontman do Machine Head que fez duras críticas a Phil Anselmo após o incidente. "Phil é meu irmão e foi apenas algo infeliz que aconteceu. Agora você tem redes sociais, onde todos são guerreiros com teclados. E o p*rra do Robb Flynn não ajudou. Ele excursionou com o Pantera antigamente e provavelmente 50% do sucesso da banda foi por isso", disse.

O baterista do Down afirmou que Phil Anselmo é uma vítima, no fim das contas. "Phil não é tudo o que dizem e muitos sabem disso. Ele é intenso. Pessoas intensas são muito visadas pela opinião pública e ele é apenas uma vítima de tudo isso. O legal é que ele não dá a mínima para isso. Apenas não lê muito sobre o assunto", afirmou.

Veja também: O heavy metal é racista, machista, xenofóbico, homofóbico e intolerante com religião
Para membro do Down, Phil Anselmo foi "vítima" após gesto nazista Para membro do Down, Phil Anselmo foi "vítima" após gesto nazista Reviewed by Igor Miranda on segunda-feira, outubro 17, 2016 Rating: 5