Sammy Hagar diz que David Lee Roth não ajudaria ninguém no "The Voice"


O vocalista Sammy Hagar disse, em entrevista ao Yahoo Music, que David Lee Roth não conseguiria ajudar caso fosse convidado a participar do "The Voice" como técnico auxiliar. Hagar esteve, a convite de Adam Levine, no reality show para ajudar a equipe do cantor do Maroon 5.

"Oh, não! Ele é daquele tipo, seria tudo sobre ele. Não conseguiria ajudar outra pessoa. Estaria lá para se vangloriar. É preciso ter alguém que seja um bom professor: coração e mente abertos para ajudar e não se preocupar com o que vai ganhar com a participação, sem rebaixar competidores ou transformar aquilo em um momento seu", disse Hagar sobre o atual vocalista do Van Halen.

Questionado sobre quais artistas poderiam ajudar participantes do "The Voice", Sammy Hagar listou alguns músicos: Jason Bonham, Sting, Nikki Sixx (Mötley Crüe) e até Gary Cherone, seu substituto no Van Halen no fim da década de 1990, a quem Hagar se referiu como um "cantor muito técnico".
Sammy Hagar diz que David Lee Roth não ajudaria ninguém no "The Voice" Sammy Hagar diz que David Lee Roth não ajudaria ninguém no "The Voice" Reviewed by Igor Miranda on segunda-feira, outubro 10, 2016 Rating: 5