The Winery Dogs só retomará atividades em 2018, diz Mike Portnoy


O supertrio The Winery Dogs só vai retomar suas atividades em 2018. Richie Kotzen, Billy Sheehan e Mike Portnoy decidiram tirar o ano de 2017 para focar em projetos individuais.

A informação foi revelada por Mike Portnoy, em entrevista ao programa de rádio de Eddie Trunk, "Trunk Nation". "Terminamos a turnê de 'Hot Streak', que durou um ano. Em 2017, Richie fará trabalho solo e Billy vai se dedicar ao Mr. Big", afirmou.

Veja também:
The Winery Dogs faz ótimo show em Brasília
O desperdício que seria a entrada de Richie Kotzen para o Guns N’ Roses

Foi necessário dedicar um novo parágrafo para abordar todos os projetos que Mike Portnoy planeja para 2017. "Passarei um tempo com a Neal Morse Band nos primeiros meses. Possivelmente vou trabalhar em novos álbuns com o Flying Colors e o Metal Allegiance. E também farei shows com o Shattered Fortress, que sou eu tocando '12 Step Suite', do Dream Theater, em eventos selecionados. Esse é o meu 2017", disse.

Neste meio-tempo, o The Winery Dogs deve lançar um DVD ao vivo com um show gravado em Santiago, no Chile. Mais informações sobre o registro devem ser anunciadas em breve.
The Winery Dogs só retomará atividades em 2018, diz Mike Portnoy The Winery Dogs só retomará atividades em 2018, diz Mike Portnoy Reviewed by Igor Miranda on quarta-feira, outubro 26, 2016 Rating: 5