Formação clássica do Motörhead quase se reuniu nos anos 90


O guitarrista "Fast" Eddie Clarke disse, em entrevista ao site EonMusic, que a formação clássica do Motörhead quase se reuniu. Clarke, Lemmy Kilmister e Phil "Philthy Animal" Taylor" voltariam a tocar juntos na década de 1990.

"Falei sobre isso (reunião) no fim dos anos 90, com Lemmy. Tive uma conversa séria com ele e estava indo bem", disse o guitarrista.

Veja também: "Achei que ficaria no Motörhead até morrer", diz "Fast" Eddie Clarke

Segundo Clarke, a ideia era não chatear a formação que seguia com Lemmy no momento, composta por Phil Campbell na guitarra e Mikkey Dee na bateria. "Não iríamos chatear a banda atual, faríamos talvez algo acústico, mas de um jeito diferente, ter uma orquestra feminina com suspensórios e meias-calças, algo assim", afirmou.

O músico revelou ter adorado a ideia, mas Lemmy não topou. "Amei a possibilidade de retorno, mas Lemmy não conseguia encarar sua banda. Sentiu-se muito culpado", disse.

"Fast" Eddie Clarke comentou que entende a postura de Lemmy, visto que ele tocava há algum tempo com os músicos daquela formação - com Phil Campbell, era desde 1984. Ele afirmou, ainda, que Phil Taylor nunca superou o fato de ter sido substituído por Mikkey Dee, mas não deu mais detalhes.
Formação clássica do Motörhead quase se reuniu nos anos 90 Formação clássica do Motörhead quase se reuniu nos anos 90 Reviewed by Igor Miranda on quinta-feira, novembro 17, 2016 Rating: 5