Sebastian Bach questiona diário de Nikki Sixx durante vício


Durante um evento de perguntas e respostas em Saint Vitus, Nova York, o vocalista Sebastian Bach falou sobre a sua biografia "18 And Life On Skid Row", lançada no último dia 6 de dezembro. E questionou o diário publicado do baixista Nikki Sixx (Sixx:A.M. e ex-Mötley Crüe), "The Heroin Diaries" (traduzido para "Heroína e Rock n' Roll" no Brasil) ao promover o próprio livro.

Bach comentou que não enxerga como alguém poderia se irritar com alguma história antiga de sua biografia - de "30 anos atrás", segundo ele. "Quem liga? Há vários livros com citações sobre mim que ninguém me ligou para comentar sobre. Não pedi autorização para citar ninguém em meu livro", afirmou.

O vocalista disse, ainda, que sequer se lembra perfeitamente do que é descrito na obra. "É como Nikki Sixx e 'The Heroin Diaries'. Ele estava mesmo mantendo um diário enquanto estava no auge do vício em heroína?", questionou.

Sebastian, então, simulou a injeção de heroína em seu braço, enquanto dizia "oh, me sinto incrível". E explicou: "todos sabemos que é uma metáfora, uma licença artística que se utiliza".
Sebastian Bach questiona diário de Nikki Sixx durante vício Sebastian Bach questiona diário de Nikki Sixx durante vício Reviewed by Igor Miranda on segunda-feira, dezembro 12, 2016 Rating: 5