Para Tommy Stinson, novo disco do Guns N' Roses deve rolar em breve


O ex-baixista do Guns N' Roses, Tommy Stinson, diz que um novo álbum da banda deve acontecer em breve. Atualmente, a banda segue em sua turnê de reunião, após o retorno de Slash e Duff McKagan ao grupo.

O comentário de Stinson foi feito durante entrevista à App. "Em algum ponto, Axl (Rose) vai se enjoar (de turnês) e querer trabalhar em novas músicas. Todo músico quer fazer algo diferente", disse.

O músico revelou, ainda, que assistiu a dois shows da atual turnê do Guns N' Roses. "Os vi duas vezes e foi ótimo. Conheço todos na banda, exceto Slash. São ótimos caras. Axl está se divertindo. É o que escuto dele", afirmou.

Tommy Stinson disse, ainda, que não conseguiu assistir a algum show do AC/DC com Axl Rose, mas pontuou que a escolha de Rose para os vocais da banda foi "excelente".

"Assisti no YouTube ao primeiro show que ele fez e ele detonou. Fico orgulhoso, pois ele é meu amigo e fez muito bem. Era para eu estar no show na Filadélfia, eu estava na lista de convidados. Mas tenho uma filha de oito anos. Ela tem escola para ir e eu não pude conciliar", revelou.
Para Tommy Stinson, novo disco do Guns N' Roses deve rolar em breve Para Tommy Stinson, novo disco do Guns N' Roses deve rolar em breve Reviewed by Igor Miranda on terça-feira, janeiro 24, 2017 Rating: 5