Phil Anselmo responde o que ele mais admira em Vinnie Paul


Desde o fim do Pantera, Phil Anselmo e Vinnie Paul não têm uma relação de amizade. Eles não se falam desde então e, recentemente, Paul chegou a dizer que "nunca mais" voltará a conversar com Anselmo.

Curiosamente, isso não impede que eles se admirem por qualquer motivo que seja. Em entrevista ao canal do site Loudwire, no YouTube, Phil Anselmo revelou o que ele mais gosta em Vinnie Paul.

"Enquanto todos nós éramos uns bêbados, Vinnie tinha que conduzir a banda e fazer todo o trabalho que um tour manager deveria fazer. Ele sempre foi um cara dos negócios. Muito, muito esperto", afirmou.

Phil também falou da proficiência de Vinnie em estúdio. Após o produtor Terry Date ficar 24 horas gravando com o Pantera, Vinnie chegou a assumir a produção e a gravar a voz de Anselmo. "Ele chegou e teve uma ótima atitude. Ele era muito encorajador, muito fácil de se trabalhar. Com ele, aprendi muito sobre estar em estúdio", disse.
Phil Anselmo responde o que ele mais admira em Vinnie Paul Phil Anselmo responde o que ele mais admira em Vinnie Paul Reviewed by Igor Miranda on sexta-feira, janeiro 06, 2017 Rating: 5