Lady Gaga pode virar "integrante permanente" do Metallica, diz Lars Ulrich


O baterista Lars Ulrich disse que o Metallica tem conversado sobre a possibilidade de transformar Lady Gaga em uma integrante permanente. A declaração foi feita em entrevista ao "Access Hollywood".

Lars falou isto antes do show que ela fez com o Metallica no 59° Grammy Awards, no último domingo (12). "O produtor Ken Ehrlich nos deu carta branca para fazer algo pesado no Grammy. E agora temos uma nova vocalista - bem, uma nova co-vocalista é uma forma melhor de dizer isto - e, mais cedo, falávamos sobre fazer dela uma integrante permanente do Metallica e seguir como um quinteto, então, veremos", afirmou.

Veja: 
- Assista aos shows do Grammy 2017
O que houve de melhor (e pior) relacionado ao rock no Grammy 2017
- 10 grandes recordistas da história do Grammy
- Os recordistas em vitórias no Grammy em categorias de rock e metal

Na ocasião, Lars Ulrich também elogiou a apresentação de Lady Gaga no Super Bowl, no fim de semana anterior. "Ela detonou. Foi inacreditável. Em tempos onde o país está tão dividido, se tem algo que todos podem concordar é que ela foi melhor do que qualquer outro. Foi incrível", disse.
Lady Gaga pode virar "integrante permanente" do Metallica, diz Lars Ulrich Lady Gaga pode virar "integrante permanente" do Metallica, diz Lars Ulrich Reviewed by Igor Miranda on segunda-feira, fevereiro 13, 2017 Rating: 5