Morte de Scott Weiland soou como alerta para Scott Stapp


O vocalista Scott Stapp (Creed, Art Of Anarchy) disse que a morte de Scott Weiland (Stone Temple Pilots, Velvet Revolver) soou como um alerta para ele. A declaração foi dada em entrevista ao site Music Radar.

A conexão foi feita porque Scott Stapp substituiu Weiland no Art Of Anarchy. "Scott Weiland deixou o Art Of Anarchy antes de morrer. Eles se desentenderam e nunca excursionaram. Isto afetou a minha abordagem, sabendo que esses caras tiveram um relacionamento que azedou, então quis mostrar que eu sou humilde, um membro de um time e uma influência positiva", disse.

Stapp destacou como a morte de Weiland, ocorrida em 2015, o afetou. "A vida dele foi como um alerta, que me mostrou para onde a minha vida iria se eu continuasse com o álcool e as drogas. E estar nesta banda, nesta situação, é como ouvi-lo de sua sepultura, dizendo: 'irmão, permaneça no caminho correto ou isto pode acontecer com você'", afirmou.
Morte de Scott Weiland soou como alerta para Scott Stapp Morte de Scott Weiland soou como alerta para Scott Stapp Reviewed by Igor Miranda on quinta-feira, março 09, 2017 Rating: 5