Pearl Jam convida bateristas ignorados pelo Rock Hall para cerimônia


O Pearl Jam convidou os seus cinco bateristas para a 32ª cerimônia do Rock And Roll Hall Of Fame. O evento acontece no dia 7 de abril, no Barclays Center em Nova York, Estados Unidos.

Apenas dois bateristas foram homenageados pelo Hall Of Fame: o original, Dave Krusen, e o atual, Matt Cameron. Esquecidos, os ex-bateristas Dave Abbruzzese e Jack Irons e o "interino" Matt Chamberlain haviam sido deixados de lado.

Contudo, apesar de eles não serem homenageados, os músicos estarão presentes no evento, a convite do próprio Pearl Jam. A decisão foi explicada em uma carta, manuscrita, divulgada pelo Twitter do grupo.

Veja também: Os primórdios do MTV Unplugged e os acústicos nunca lançados; assista

No texto, a banda se diz "afortunada por ser reconhecida e providenciou a oportunidade de reunir todos os que fizeram parte do grupo". O grupo adiciona: "Especificamente os bateristas que deixaram suas marcas na banda antes de Matt Cameron".

Pearl Jam convida bateristas ignorados pelo Rock Hall para cerimônia Pearl Jam convida bateristas ignorados pelo Rock Hall para cerimônia Reviewed by Igor Miranda on segunda-feira, março 13, 2017 Rating: 5