Skid Row recebeu proposta de reunião para abrir shows do Guns N' Roses


O Skid Row recebeu, recentemente, uma proposta formal de reunião de sua formação clássica - com o vocalista Sebastian Bach e o baterista Rob Affuso. E a ideia era que a banda excursionasse como atração de abertura do também (e parcialmente) reunido Guns N' Roses, que celebra o retorno de Slash e Duff McKagan na "Not In This Lifetime Tour" desde 2016.

A informação foi divulgada pelo vocalista Sebastian Bach, em recente entrevista ao podcast "Talk Is Jericho", de Chris Jericho. Segundo ele, o convite foi feito, mas, como é possível notar, a situação não foi adiante. O grupo segue com ZP Theart (Dragonforce) nos vocais e Rob Hammersmith na bateria.

Veja, abaixo, o depoimento de Sebastian Bach, traduzido pelo site Van do Halen:

"Não sei se deveria contar, mas houve o convite. É uma situação louca. Há um motivo pelo qual esse tipo de proposta segue acontecendo. Os cinco membros daquele line-up ainda estão vivos. Apenas não nos falamos coletivamente. Não sei mais o que fazer para que isso possa acontecer".
Skid Row recebeu proposta de reunião para abrir shows do Guns N' Roses Skid Row recebeu proposta de reunião para abrir shows do Guns N' Roses Reviewed by Igor Miranda on quarta-feira, março 08, 2017 Rating: 5