Para Myles Kennedy, Guns N' Roses prova que Gene Simmons está errado


O vocalista Myles Kennedy acredita que o atual momento do Guns N' Roses, reunido desde o início de 2016 com Slash e Duff McKagan, prova que Gene Simmons está errado. Kennedy faz menção a uma declaração de Simmons de 2014, quando ele afirmou que o rock estava morto.

Em entrevista ao site Metal Wani, Myles Kennedy foi questionado, justamente, sobre a icônica declaração de Gene Simmons. E respondeu: "Penso que a 'Not In This Lifetime Tour' atesta o fato de que ainda há milhões de pessoas que querem ouvir rock, o que é bom. As pessoas dizem que logo o rock morrerá desde o início, o que me deixa impressionado. Mas não acho que o rock morrerá por enquanto".

Na ocasião, Myles Kennedy também foi questionado se está nos planos de Slash gravar um novo disco com ele e com o Conspirators. "Sim, há conversas neste sentido. Acho que é apenas o caso todos ajustarem a sua agenda para que isto aconteça, pois o lance do Guns N' Roses está indo fantasticamente bem. Então é apenas questão de surgir uma brecha", respondeu o cantor.

Veja também:

- Gene Simmons: "O rock morreu e não foi de velhice"
Para Myles Kennedy, Guns N' Roses prova que Gene Simmons está errado Para Myles Kennedy, Guns N' Roses prova que Gene Simmons está errado Reviewed by Igor Miranda on terça-feira, abril 04, 2017 Rating: 5