Deep Purple não se reunirá com Ritchie Blackmore, diz Don Airey


O tecladista Don Airey não acredita que o Deep Purple possa se reunir com o guitarrista Ritchie Blackmore. A declaração foi dada em entrevista ao RockPages.

Questionado sobre a possibilidade, Don Airey disse: "Eu duvido. Não acho que isso vá acontecer. Não por qualquer classificação, são apenas por aspectos práticos. Temos uma banda chamada Deep Purple e essa é a banda. Demora o bastante para juntar tudo e lidar com os outros envolvidos, com vários músicos no palco. Não há nada pior, é terrível (risos)".

Airey acredita que ninguém jogaria fora o trabalho com a atual formação, que conta com Steve Morse na guitarra desde 1994 - mais de 20 anos. "É trabalhoso fazer uma banda soar bem. Tivemos uma ótima turnê com uma orquestra quatro anos atrás. A orquestra era ótima, o show era ótimo, tudo foi divertido, mas, no fim, todos ficamos felizes em retornar para a banda. E outras pessoas chegando, independente de suas conexões ou história que têm, tendem a não funcionar. Tende a se tornar algo que você faz por razões erradas", afirmou.
Deep Purple não se reunirá com Ritchie Blackmore, diz Don Airey Deep Purple não se reunirá com Ritchie Blackmore, diz Don Airey Reviewed by Igor Miranda on sexta-feira, junho 23, 2017 Rating: 5