"Pelo menos eles têm coragem", diz Corey Taylor sobre Linkin Park


Após ter feito críticas às declarações de Chester Bennington sobre a recusa dos fãs em aceitar o novo trabalho do Linkin Park, "One More Light", o vocalista Corey Taylor (Slipknot, Stone Sour) resolveu tecer elogios à postura do grupo. Taylor disse, em entrevista ao site Alternative Press, que, pelo menos, o grupo tem coragem de fazer algo diferente.

Inicialmente, Corey Taylor foi questionado sobre as referências a Led Zeppelin e Rolling Stones na música "Fabuless", do novo disco do Stone Sour, "Hydrograd". O entrevistador aponta que não há muitos artistas fazendo algo do tipo no sdias de hoje.

Corey, então, respondeu: "É porque as pessoas estão crescendo muito categorizadas - existe um som específico para active rock, outro para alternativo, para isso e aquilo - e todos estão com medo de sair da caixinha, porque não há provas de que você ganhará dinheiro dessa forma. Nós não ligamos. Para muitas bandas, 'rock' é um palavrão. Eles nem se chamam mais de bandas de rock, se intitulam bandas alternativas".

Depois de comentar que muitas pessoas estão preocupadas em manter suas aparências, Corey Taylor falou sobre o Linkin Park. "Ele errou na forma como falou, mas veja Chester (Bennington). Ao menos, Chester está dando a cara à tapa por sua nova música, em vez de se esconder por trás de uma parede de retórica, por estar com medo de não ganhar dinheiro. O Linkin Park, pelo menos, está tentando fazer algo diferente", afirmou.

Ele continua: "Você pode não gostar, mas quem se importa? Há pessoas por aí que vão gostar e, pelo menos, eles tiveram colhões para fazer isso. Entendo a reação pelo que ele disse, mas ele tem um ponto. F*da-se se você não gosta do novo. As pessoas estão com tanto medo de se arriscar que a única forma para vencer é se você se arriscar, e é o que temos feito em toda a carreira".

- Resenha: "One More Light" é o ponto mais baixo da carreira do Linkin Park
"Pelo menos eles têm coragem", diz Corey Taylor sobre Linkin Park "Pelo menos eles têm coragem", diz Corey Taylor sobre Linkin Park Reviewed by Igor Miranda on sexta-feira, junho 30, 2017 Rating: 5