Flea diz que Red Hot Chili Peppers não vai se aposentar agora


O baixista Flea negou que o Red Hot Chili Peppers esteja planejando se aposentar.

A afirmação de Flea foi feita em entrevista ao site TMZ. O baixista foi questionado sobre a informação de que o Red Hot Chili Peppers estaria prestes a sair de cena.

"Não estou sabendo sobre isso. É bobagem. Estamos em turnê e deixando a música nos mover. Desde o dia em que iniciamos essa banda, 35 anos, nunca soube o que estava por vir. Vamos focar no momento e na energia que nos faz seguir adiante", afirmou.



Os rumores relacionados à aposentadoria começaram após Chad Smith ter dito, em entrevista a Eddie Trunk, que conversou com Flea sobre quando a vida na estrada chegaria ao fim.

"Estávamos em uma van depois de um show e Flea perguntou: 'em quanto tempo vocês acham que devemos parar com isto? (risos)' Eu disse pra ele 'Não sei! Quero gravar discos, adoro gravar, mas quanto a excursionar... não sei se podemos continuar'. Digo, três de nós temos 54 anos - Anthony, eu e Flea", disse Chad, na ocasião.

Flea diz que Red Hot Chili Peppers não vai se aposentar agora Flea diz que Red Hot Chili Peppers não vai se aposentar agora Reviewed by Igor Miranda on quarta-feira, julho 19, 2017 Rating: 5